UPS
Configurações de LoginCadastroFaturamentoAdministraçãoCatálogo de EndereçosAtualize sua conta UPS
Criar uma RemessaVisualizar HistóricoAnular RemessaCriar uma DevoluçãoEnviar usando um arquivo de loteCriar uma ImportaçãoCalcular Tempo e CustoProgramar uma ColetaSolicitação De MateriaisAbrir uma Conta UPSDefinir PreferênciasGuia Dos Serviços
Rastrear RemessasSaiba mais sobre o Quantum ViewAdministraçãoQuantum View ManageQuantum View DataAcesse o Flex Global ViewIntegrar Acompanhamento de APIs
Frete AéreoFrete MarítimoServiços Alfandegários
IntroduçãoRemessaRastreamentoRecebendo Sua RemessaFaturamento e PagamentoSuporte de Tecnologia
Exigência de Identificação com Foto em Lojas Autorizadas UPS
Atualização de serviço

A segurança de nossos clientes, parceiros nos negócios e funcionários é de suma importância. Nossa metodologia multifacetada de segurança permite a adoção de precauções de segurança complementares para proteger nossos funcionários, embarques ou instalações. 

Em consequência disso, a UPS está otimizando medidas de segurança para as remessas que se originam nas lojas autorizadas UPS no mundo.

A partir de 7 de dezembro de 2010, os consumidores que originem e entreguem uma remessa em qualquer localidade de varejo deverão apresentar uma identificação com foto emitida por órgão do governo para efeito de comprovação de identidade. A foto deve ser a da pessoa que entregar a remessa. 

Este procedimento já é adotado em alguma localidades da UPS e está sendo expandida a fim de incluir todas as lojas UPS, incluindo os parceiros, revendedores e Mail Boxes.

Os clientes que já tenham preparado uma etiqueta de embarque como, por exemplo, através de sua conta jurídica ou física junto à UPS, não precisarão apresentar a identificação.  

Caso não seja comprovada a identificação na lojas UPS, os clientes não poderão fazer seus embarques. Os formulários de identificação aceitável são: passaporte, carteira de habilitação ou cédula de identidade emitida por órgãos do governo.

Como sempre, agradecemos seu negócio e por nos ajudar a otimizar a segurança.

Próximos Passos
Veja Exemplos

Outros sites UPS: