UPS
Configurações de LoginCadastroFaturamentoAdministraçãoCatálogo de EndereçosAtualize sua conta UPS
Criar uma RemessaVisualizar HistóricoAnular RemessaCriar uma DevoluçãoEnviar usando um arquivo de loteCriar uma ImportaçãoCalcular Tempo e CustoProgramar uma ColetaSolicitação De MateriaisAbrir uma Conta UPSDefinir PreferênciasGuia Dos Serviços
Rastrear RemessasSaiba mais sobre o Quantum ViewAdministraçãoQuantum View ManageQuantum View DataAcesse o Flex Global ViewIntegrar Acompanhamento de APIs
Frete AéreoFrete MarítimoServiços Alfandegários
IntroduçãoRemessaRastreamentoRecebendo Sua RemessaFaturamento e PagamentoSuporte de Tecnologia
UPS Expande Rede de Operação Especializada em Saúde Para Simplificar o Acesso ao Mercado da América
Comunicado de Imprensa

Rápido crescimento populacional, aumento da classe média e maior tempo de vida impulsionam o consumo de produtos farmacêuticos

Cidade do México e Atlanta, 3 de abril de 2014, a UPS (NYSE: UPS)  realizou hoje, no estado do México, a cerimônia de inauguração das três novas instalações dedicadas ao mercado de cuidados com a saúde e a crescente demanda por dispositivos médicos e farmacêuticos, em toda América Latina. Pelos próximos meses, a UPS irá expandir e abrir novas instalações no estado do México, no México, em São Paulo, no Brasil e em Santiago, no Chile, destacando o contínuo investimento na região.

Com essas expansões a UPS engloba praticamente 70 por cento do total do mercado de consumo em Saúde na América Latina. A região inclui dois dos 15 principais mercados deste segmento, e estão localizados nas maiores cidades consumidores nestes países permitindo acesso eficiente aos mercados.

"A América Latina representa uma grande oportunidade de crescimento para empresas dedicadas a produtos médicos que contam com a rede de negócios da UPS, com instalações dedicadas, frete aéreo e experiência em segurança e conformidade para auxiliar suas metas de negócios", diz o vice-presidente global de estratégias para Healthcare, John Menna. "Essas instalações oferecem maior acesso às melhores soluções de logística para empresas de dispositivos farmacêuticos, médicos e de biotecnologia que servem a América Latina, dando aos clientes globais de saúde a confiança que eles precisam."
    
O aumento da classe média impulsiona a demanda no segmento de saúde nos mercados emergentes em todo o mundo, incluindo a América latina. Atingir novos mercados foi identificado por quase 80% dos executivos de saúde no estudo anual mais recente da UPS, "Pain in the (Supply) Chain" , que mede as preocupações dos tomadores de decisão na área de logística em saúde.

A expansão em saúde engloba:

México
Com inauguração hoje, a nova instalação localizada em Cuautitlan Izcalli, no estado do México atende o segundo maior mercado de consumo de equipamentos médicos e farmacêuticos na região. O edifício possui 7.246m² de espaço dedicado a saúde. A UPS opera no México desde 1989.

Brasil
O Brasil é o maior mercado de consumo de medicamentos da América Latina, com duas instalações da UPS dedicada à saúde no país. A nova unidade possui um espaço de 7432m² e será inaugurado no terceiro trimestre deste ano. A UPS também opera no Brasil desde 1989. 

Chile
Prevista para ser concluída no último trimestre de 2014, a unidade possui espaço de 1.951m² dedicado a saúde em Santiago, no Chile, uma país de fabricação para muitas empresas multinacionais de produtos médicos. A UPS opera no Chile desde 1991.

Cada instalação segue as regulamentações globais, regionais e locais, e são projetadas para abrigar produtos de saúde em temperatura ambiente tanto para empresas de dispositivos médicos quanto farmacêuticos. Os clientes de produtos farmacêuticos da UPS também podem aproveitar uma plataforma global única de TI, fornecendo uma experiência perfeita e visibilidade da cadeia de suprimentos de ponta-a-ponta.

"A abertura dessas instalações são parte da estratégia em curso da UPS para expandir sua presença em mercados vitais e investimento contínuo em tecnologia para atender a demanda de nossos clientes" diz Romaine Seguin, presidente da UPS Américas. "Cada expansão é projetada para assegurar que oferecemos um serviço de excelência. Nossa missão, que é exercida em cada unidade de saúde da UPS em todo o mundo, lembra os funcionários que: "Cada pacote é um paciente, não apenas um pacote, uma vez que colocamos soluções dedicadas e pessoas especialmente treinadas que trazem o mantra para a vida."

O material multimídia deste anúncio está disponível no: www.pressroom.ups.com.

Para maiores informações sobre a expertise em soluções e logística em Saúde da UPS, visite www.ups.com/healthcare.

Sobre a UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo pacotes de transporte e frete, facilitando o comércio internacional e implementando tecnologia avançada para gerenciar mais eficientemente o mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios no mundo. A empresa pode ser encontrada na web em ups.com® e seu blog corporativo pode ser encontrado em blog.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, visite pressroom.ups.com/RSS.


 

Veja Exemplos

Outros sites UPS: