UPS
Configurações de LoginCadastroFaturamentoAdministraçãoCatálogo de EndereçosAtualize sua conta UPS
Criar uma RemessaVisualizar HistóricoAnular RemessaCriar uma DevoluçãoEnviar usando um arquivo de loteCriar uma ImportaçãoCalcular Tempo e CustoProgramar uma ColetaSolicitação De MateriaisAbrir uma Conta UPSDefinir PreferênciasGuia Dos Serviços
Rastrear RemessasSaiba mais sobre o Quantum ViewAdministraçãoQuantum View ManageQuantum View DataAcesse o Flex Global ViewIntegrar Acompanhamento de APIs
Frete AéreoFrete MarítimoServiços Alfandegários
IntroduçãoRemessaRastreamentoRecebendo Sua RemessaFaturamento e PagamentoSuporte de Tecnologia
Sistema Import Control
Atualização de serviço

Como parte das normas da Receita Federal da Comunicade Europeia, novos procedimentos de segurança, assim como o sistema de controle de importação (ICS) será efetivado á partir do dia 1 de janeiro de 2011. O ICS é um sistema de gerenciamento de declaração para importação de materiais para o terrítorio da União Européia.

O ICS ajudará as autoridades a diminuir os riscos de envio desde o primeiro momento em a remessa sair dos Estados Unidos utilizando o arquivo eletrônico antes do envio físico chegar no destino. Atualmente não existe uma lei obrigando o envio da documentação eletronicamente, porém em 2011 será obrigatório utilizar enviar a relação das remessas eletronicamente (Entry Summary Declarations - ENS) para todos as remessas com origem nos EUA ou em outros países com destino aos países Europeus. Essa nova regulamentação se aplica a todos os modais (áreo, rodoviário, marítimo e ferroviário)

A UPS vai cuidar e providenciar todos os documentos necessários para as autoridades no prazo correto, diretamente ou através de terceiros.  Como é o caso agora, a UPS irá organizar dados relevantes aduaneiro através de sua rotina de processos operacionais e sistemas de transporte automáticos. A transição para o ICS para pequenas encomendas e o transporte de carga. Tenha certeza de que o ICS não irá resultará na solicitação de dados adicionais para os clientes UPS, ele pode, contudo, resultar no controle mais frequente na segurança aplicada pelas autoridades aduaneiras.

Como o maior despachante aduaneiro do mundo e mais de 80 anos de experiência, você pode confiar na UPS que libera mais embarques no mundo do que qualquer outro transportador.

Veja Exemplos

Outros sites UPS: