UPS
Configurações de LoginCadastroFaturamentoAdministraçãoCatálogo de EndereçosAtualize sua conta UPS
Criar uma RemessaVisualizar HistóricoAnular RemessaCriar uma DevoluçãoEnviar usando um arquivo de loteCriar uma ImportaçãoCalcular Tempo e CustoProgramar uma ColetaSolicitação De MateriaisAbrir uma Conta UPSDefinir PreferênciasGuia Dos Serviços
Rastrear RemessasSaiba mais sobre o Quantum ViewAdministraçãoQuantum View ManageQuantum View DataAcesse o Flex Global ViewIntegrar Acompanhamento de APIs
Frete AéreoFrete MarítimoServiços Alfandegários
IntroduçãoRemessaRastreamentoRecebendo Sua RemessaFaturamento e PagamentoSuporte de Tecnologia
O SERVIÇO UPS WORLDWIDE EXPEDITED EXPANDE PARA MAIS DE 220 PAÍSES E TERRITÓRIOS
Comunicado de Imprensa

 
São Paulo, 5 de março de 2013 - A UPS (NYSE:UPS) anunciou uma significativa expansão do produto UPS Worldwide Expedited®, um rápido e confiável serviço aéreo para remessas internacionais. Ao triplicar a área de cobertura, o serviço agora permite entregas de dois a cinco dias úteis para mais de 220 países e territórios. Esta expansão deve ajudar os clientes da UPS a ampliar seu alcance global e equilibrar tempo de entrega e custo, não importa de onde ocorram os envios.

"O UPS Worldwide Expedited propicia aos nossos clientes um serviço mais econômico, menos sensível aos prazos e que possui muitos dos benefícios oferecidos a eles pelo serviço de remessas expressas Worldwide Express da UPS, incluindo entregas porta-a-porta rápidas e eficientes, visibilidade de rastreamento e rápido desembaraço aduaneiro", diz John Sutthoff, Vice Presidente para Mercados Internacionais da UPS.

"Clientes das indústrias de varejo e bens de consumo, produção industrial e tecnologia consideram o serviço especialmente atraente em razão da confiabilidade e visibilidade propiciadas pelo suporte da melhor tecnologia da informação e infraestrutura operacional da UPS", complementa o executivo.

De acordo com a companhia, as condições voláteis da economia dos últimos anos ressaltam o motivo pelo qual as empresas devem olhar para o mercado global em busca de oportunidades de estabilidade e crescimento.

"As empresas que se expandem para além de suas fronteiras nacionais estão mais protegidas da desaceleração econômica no seu próprio país", disse Sutthoff. "Mesmo com a economia mais lenta, nós temos clientes que estão crescendo seus negócios fazendo o que a UPS fez décadas atrás - tornando-se globais".

A UPS expandiu seus negócios pela primeira vez para fora dos Estados Unidos em meados dos anos 1970, quando a empresa começou a oferecer serviço de transporte doméstico no Canadá e na Alemanha Ocidental.  Ao longo da década de 1980, a UPS trabalhou rapidamente para estabelecer uma rede integrada de serviços que poderiam fornecer serviços de coleta e entrega em todo o mundo.

Recentemente, a UPS apresentou ao mercado outros importantes produtos internacionais e melhorias de serviços, incluindo:

UPS Worldwide Express FreightSM:  Em janeiro, a UPS lançou um serviço de transporte aéreo de carga para remessas internacionais urgentes, sensíveis ao prazo e de alto valor e maior peso de 37 origens para 41 países e territórios. Este serviço porta-a-porta, com garantia e dia definido de entrega é uma extensão do portfólio de remessas expressas do UPS Worldwide Express e oferece aos clientes uma experiência integrada entre o transporte expresso de pacotes e de frete.

UPS Ocean Freight Services:  Em 2012, a UPS expandiu sigficativamente o frete marítimo less-than-container load (LCL), proporcionando mais de 300 rotas diretas adicionais na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e América do Sul. Com mais de 1.700 rotas diretas LCL, em 116 países, a UPS segue ampliando o frete marítimo em mercados que apresentam forte crescimento de demanda.

UPS Import ControlSM: Lançado em 2010, esta solução logística é um serviço que proporciona melhor controle e visibilidade para os importadores sobre sua cadeia internacional de abastecimentos e que pode auxiliar na gestão mais eficaz de custos, minimizando atrasos na liberação alfandegária. UPS Import Control está disponível em mais de 145 países e territórios.
 
"Como o Mercado global e e-commerce seguem em expansão, nossos clientes necessitarão de acesso aos novos mercados com a flexibilidade de envio de seus produtos de modo econômico", sentenciou Sutthoff. "A ampliação da UPS's Worldwide Expedited possibilita esse acesso e ajudará companhias de qualquer tamanho - importadoras ou exportadoras - participarem desse dinâmico crescimento".

Para mais informações sobre UPS Worldwide Expedited, visite o site:
UPS Worldwide Expedited.

Sobre a UPS:
A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo o transporte de pacotes e cargas, a facilitação do comércio internacional, e implantação de tecnologia avançada para uma gestão mais eficiente do mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa pode ser encontrada na web em UPS.com e seu blog corporativo pode ser encontrado em blog.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, visite pressroom.ups.com/RSS.
Passos Seguinte

Sala de Imprensa da UPS
Leia os press releases, anúncios e outras informações da UPS na mídia.

Veja Exemplos

Outros sites UPS: